sábado, 26 de junho de 2010

DVD - Dança Renascer

DVD - Dança Renascer



O Ministério de Dança da Igreja Renascer em Cristo acaba de lançar uma novidade no meio gospel: o DVD de Coreografias do Renascer Praise 14. Editado com uma visão especial da gravação do 14º trabalho do Renascer Praise, as imagens tem como foco principal a dança e o desempenho dos dançarinos que fizeram parte deste DVD. As coreografias podem ser assistidas na íntegra em uma ampla visão do palco.

O DVD conta com 12 coreografias inéditas e de alto nível técnico, 12 figurinos diferentes, 32 bailarinos, making-of e galeria de fotos. São apresentadas coreografias de diferentes estilos musicais, como: ballet clássico, axé, street dance, break, contemporâneo, free jazz, soul, estilo livre de adoração entre outros.

O público alvo do DVD são grupos e ministérios de dança de diferentes denominações, em todo o Brasil e exterior, a fim de propagar a 'Dança Apostólica' tanto para igrejas quanto para o meio secular, como academias, professores de dança e todos os apaixonados por essa arte.
O Ministério já tem projetos futuros de fazer o DVD de Coreografias do Renascer Praise 10, 11, 12 e 13, além de DVD com ministrações específicas sobre dança, aulas e muito mais.

Ministério de Dança Renascer
O Ministério de Dança Renascer conta com aproximadamente 5.000 (cinco mil) dançarinos de todas as igrejas Renascer (é o maior Ministério de Dança do mundo), e com mais de 150 coreografias montadas de diferentes estilos. Tem a participação de dançarinos de diferentes idades, como Baby, Kids, Teen, PA, Master e Calebe (terceira idade). Todos com diferentes níveis técnicos, desde iniciantes da dança como também bailarinos renomados e secularmente premiados. Conta, ainda com professores de dança de diferentes estilos.
Marcado pelo pioneirismo, o ministério de dança da Renascer, liderado pelos pastores John Bassi e Carol Bassi, já participou das gravações de diversos DVDs do Renascer Praise, além de dançar oficialmente em grandes eventos como na Marcha para Jesus em São Paulo, SOS da Vida e shows de bandas e cantores, como Marcelo Aguiar.

Mais informações no site:
www.dancarenascer.com.br

Fonte: http://digitalgospel.blogspot.com/2008/06/dvd-dana-renascer.html

Veja abaixo algumas das danças que contem no DVD.

A música: A gente vai louvando


Dança Renascer Praise XIV - Prosperarei


Dança Renascer Praise XIV - Sou livre


Dança Renascer Praise XIV - Sol da Justiça


Veste-me - DVD Renascer Praise 14


Eis-me Aqui - DVD Renascer Praise 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário