segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dvd e Livro sobre Dança

Veja que ótimos dvd's de dança e livro de Vivian Lazzerini.


DVD - Louvai-o com Danças (Nível I)



Neste DVD você terá uma Vídeo - Aula Nível I de uma forma detalhada e completa, dividida em aquecimento e alongamento, técnica, variações e coreografia, todo o vocabulário ou nomenclatura do mundo da dança (Nível I), dicas de como montar uma coreografia, figurino e mais 6 clips como resultado de todo esse aprendizado executando todos os passos e técnicas mostrados neste DVD. Dessa forma, adquirindo este trabalho, você ou o seu grupo conseguiram de uma forma simples e prática aprender e ensinar a arte de dançar.
Você encontrará este DVD nas livrarias Cristãs de todo o Brasil ou Venda-Virtual:

através do email vivian@vivianlazzerini.com.br


Louvai-o com Danças Nível II



Vídeo-aulas nível II
- Alongamento
- Passos e nomenclaturas
- Aula prática
- Coreografias
- Dicas de figurino
E muito mais...
Para que os ministérios de dança tenham um respaldo cristão para o uso das técnicas de dança nas igrejas.
Adquira já o seu!!!!
Fone: (11) 5594-1384
vivian@vivianlazzerini.com.br


Livro - É Tempo de Dançar



Este livro ajudará você e seu ministério a fazer algo de melhor para Deus

O conteúdo desse livro irá abranger o seu conhecimento com um conteúdo rico e prático para dançar melhor em louvor e adoração ao Senhor
Nele contém :
A dança na Bíblia
Algumas dicas de estudos
A dança e a igreja
Dançando para Deus
ABC do Ballet
E muito mais...

Autoras: Vivian Lazzerini e Marta Cedra

Maiores Informações
Fone: (11) 5594-1384
vivian@vivianlazzerini.com.br

Lançamento - DVD Nível III



“Pois criastes todas as coisas e por Sua vontade elas foram criadas e existem.” Ap. 4:11
Este é mais um DVD da Cia Vivian Lazzerini de Dança e Coreografia, dando continuidade dos DVDS Nível I e II.
Estou muito feliz pelos resultados atingidos e alcançados por todo Brasil.
Hoje, os líderes e ministérios vêem a dança não só apenas, como uma série de passos e movimentos repetitivos seguindo a letra de uma música, sem um aperfeiçoamento técnico, mas entendendo que a dança é a forma de expressar a mais rica alegria e amor pelo Reino, tendo um grande equilíbrio entre técnica, expressão e espiritualidade.
Sendo assim, entendemos que devemos continuar nossa missão, que é levar a arte de dançar através deste projeto que Deus colocou em meu coração há 4 anos e que tem sido benção, não só na minha vida, mas na vida de todos aqueles que glorificam o nome do Senhor com sua arte.
Somos servos de Deus e O adoramos em Espírito e em Verdade. cf Jo 4: 23

DVD O Corpo



O Corpo...

É uma série de 4 Volumes, onde cada um terá um foco diferenciado. O primeiro volume foca a importância do alongamento e flexibilidade na dança e é intitulado ALONGAMENTO E FLEXIBILIDADE. É dividido em: partes superiores, partes centrais e partes inferiores. Com noções de abdominais e exercícios para adquirir maior flexibilidade. Temos a participação da Fisioterapeuta CAMILA SEYSSEL que fala da importância e dos cuidados que um bailarino deve ter antes de dançar ou treinar, sobre os danos que o nosso corpo pode sofrer ao dançar sem se alongar e suas conseqüências Sou VIVIAN LAZZERINI, da CIA. VIVIAN LAZZERINI DE DANÇA e senti a necessidade de elaborar uma série de DVDs que falasse sobre esses temas, pois vejo a carência e a dificuldade que os Grupos/Cias. de dança possuem ao se tratar deste assunto tão importante e de extrema necessidade para nosso corpo.
Professora Dra. Camilla Seyssel. Fisioterapeuta (crefito 38.530-F), especialista em Medicina Tradicional Chinesa pela antiga EMOSP (Escola de Medicina Oriental de São Paulo) atual CEATA (Centro de Estudos de Acupuntura e Terapias Alternativas), pós-graduada em Fisiologia do Exercício (CECAFI- USP). Professora de Medicina Tradicional Chinesa, e também dos cursos de Anatomia e Fisiologia Humana do CEATA desde 2000. Professora e criadora dos cursos de Estética em Medicina Tradicional Chinesa do CEATA, realizados desde 2002, pelos quais já passaram mais de mil e quinhentos alunos.

Um comentário: