terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Unção Sem Limites


Na casa do Senhor, se algo não tiver unção não vai para frente, inclusive o grupo de dança, pois se o grupo não tiver a unção do Espirito de Deus, vai passar o que para as pessoas? apenas passos bonitos? mostrar que sabe dançar? Não........... vc e seu grupo devem sempre estar cheio do Espirito Santo, e como pode isso acontecer?
É facil retire uam tarde de domingo onde todos do grupo possam ir, e faça um momento de busca, coloque um cd no som tocando musica de adoração, cançoes que nos levam a ter intimidade com o Pai, por exemplo Yeshua (Fernandinho), Poderoso Deus (Santa Geração), Espirito Santo (Fernanda Brum) e muitas outras cançoes que podem nos levar a dimensão do sobrenatural.
Ministre o batismo do Espirito Santo sobre cada um do grupo, peça a Deus para derramar óleo novo sobre o grupo.
E voce ver que grande transformação ira acontecer no seu grupo..., quando voces estiveram dançando, pessoas serão batizadas com Espirito Santos, enfermidade sairão, demonios serão expulsos, coraçoes serão quebrantados, pessoas irão se converter... msa se o grupo não tiver cheio do Espirito Santos, as coreografias não passarão de simples passo, mas com o Espirito Santo em vc, não sera apenas uma dnaça mas o mover de Deus na sua igreja.

QUE JESUS TE ABENÇOE D+++++++++++++++

2 comentários:

  1. Irmã, muito boa esta palavra!!!

    Eu acrescento, se vc me permite: arrependimento tb, além da unção.

    Que Deus te bendiga sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho Procurado na Bilblia referência para Unção sem Limites e não tenho encontrado. Se possível gostaria de ter essa referência.

    Grato

    Cardoso

    ResponderExcluir