terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mais uma sugestão de Livro e Dvd

Esse DVD é Maravilhoso, aprendi muito com ele, o DVD "Paredes" Do ministerio Rhema

DVD ESPETÁCULO PAREDES
O espetáculo PAREDES fala das estruturas da alma que são construídas ao longo da nossa vida através das vivências do cotidiano
Descrição
PAREDES - Duração aprox. 00:46 minutos

O espetáculo PAREDES fala das estruturas da alma que são construídas ao longo da nossa vida através das vivências do cotidiano. A personagem central que está sempre rodeada por suas experiências de vida, busca o equilíbrio e a compreensão de si mesma, refletindo sobre sua existência e descobrindo no Criador a resposta para seus questionamentos e dúvidas.

Áudio: 2,0 e 5,1

Formato de Tela: 16:9

Extras: Abrindo a Porta | Espetáculo Comentado | Visão | Trailer Rute o Ballet | Galeria de Fotos.

Legendas: Português, Inglês e Espanhol

COREOGRAFIAS:

.Buscando Respostas
.Gestação
.Amigos
.A Qualquer Preço
. Prisões
.Consciência
.Reflexões
.Clamor
.Resposta
.Conhecimendo o Seu Amor
.Nova Vida


Esse Livro é muito bom para que trabalha com dança:

Adoração Criativa - Adriana Pinheiro Diogo


Neste Livro, Adriana Pinheiro, atriz, diretora da Cia. Rhema de Teatro e Dança, coreógrafa e pastora, nos mostra um caminho e um referencial na organização dentro das igrejas de grupos de adoração, sejam de música, dança ou teatro. Nas páginas deste livro, mais do que simples técnicas, a autora nos oferece sua trajetória de sucesso.
Descrição

AS ARTES E AS EXPRESSÕES ARTÍSTICAS sempre estiveram associadas ao cultos e à adoração a Deus. Homens e mulheres de todas as épocas esculpiram, pintaram, tocaram, compuseram, encenaram e exercitaram diversas outras modalidades artísticas como expressão de seu amor ao Deus Todo-Poderoso.

Infelizmente, muitos cristãos sinceros, no afã de fazer o melhor para seu Senhor, foram severos demais ou permissivos demais. Em seus excessos, muitos impediram que a adoração em forma de arte alcançasse perdidos, restaurasse vidas, revelasse o amor de Cristo e gerasse novos adoradores, Outros tantos, confiados apenas em seus sentimentos e sem apego à santidade e à palavra da vida, por vezes transformaram o culto em espetáculo, a adoração em performance e a fé em técnica.

Neste Livro, Adriana Pinheiro, atriz, diretora da Cia. Rhema de Teatro e Dança, coreógrafa e pastora, nos mostra um caminho e um referencial na organização dentro das igrejas de grupos de adoração, sejam de música, dança ou teatro. Nas páginas deste livro, mais do que simples técnicas, a autora nos oferece sua trajetória de sucesso.

Reconhecida internacionalmente por sua vivência e excelência na organização de grupos de teatro e dança, a autora se propõe a compartilhar com você sua experiência e mostrar os caminhos para a formação de equipes sadias, alinhadas com o propósito bíblico e focadas na verdade do evangelho.


PARA ADQUIRIR ESSE PRODUTOS COPIE O LINK ABAIXO E COLE NO LUGAR DO NOME DO SITE E VC SERA DIRECIONADO PARA O SHPPING DO MINISTERIP
O RHEMA
LINK:
http://www.festivalrhema.com.br/shopping/

4 comentários:

  1. Olá amadas,

    Realmente, este Dvd é maravilhoso! Eu ganhei é não canso de assistir!

    O livro estou terminando de ler! Ele é profundo, porém, se for aplicado no grupo terá um efeito poderoso!

    Deus abençõe sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Amadassss...sim comprem esse livro é tremendo e saiu outro agora da Pra.Luciana Pinheiro sobre a dança na igreja, do pq ela não esta tão intensa o q vem acontecendo.E no dia 7 a 14 de janeiro 2011 tera festival rhema tema "Ele virá" será tremendo com muitas oficinas, palavras impactantes vc não pode perder jajá no site www.festivalrhema.com as inscrições... vamos impactar essa nação genteeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. ENTREI NO SITE QUE VC INDICOU PRA COMPRAR O PRODUTO MAS O SITE ESTA FORA DO AR...
    TEM OUTRO SITE DE SEGURANÇA PRA MIM INFORMAR...

    ADRIANAMOTTA177@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir