segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Livros Sobre Dança Cristã

Esse tópico traz sugestões de livros para vc que trabalha com dança na sua igreja, lê. São livros maravilhosos, falam sobre a origem da dança, ensina alongamentos, trabalhar com tecidos, véus, taborins, etc, e fundamenta a dança na palavra de Deus. Logo abaixo de cada livro tem o link para vc comprar os livro´s, é so copiar e colar no lugar do site. Que estes livros possa te abençoar.

Profetas da Dança

Livro Profetas da Dança - Gisela Matos
O que seria o Profeta da Dança? Qual sentido bíblico para tal nomenclatura? Venha através deste livro descobrir como Deus está redimindo a arte para manifestação da sua Glória. E quebrar os preconceitos e paradigmas que atrasam o desenvolvimento espiritual da igreja de Jesus Cristo..
Link
http://www.dancapelasnacoes.com.br/v3/loja/catalogo/detalhes.aspx?produtoNo=35

Quando Deus Mim Pediu as Sapatilhas

Livro - Quando Deus me Pediu as Sapatilhas - Gisela Matos (Lançamento!)
Seguindo o grande sucesso do livro Profetas da Dança. Chega ao mercado o novo livro de Gisela Matos. Quando Deus me pediu as Sapatilhas, um livro surpreendente, que irá desafiar você a entregar seu chamado, sua vida por completo ao Senhor.
Link
http://www.dancapelasnacoes.com.br/v3/loja/catalogo/detalhes.aspx?produtoNo=143

Louvai a Deus com Danças

Louvai a Deus com Danças - Isabel Coimbra

Dança é uma das manifestações de louvor e adoração mais controversas. As pessoas, por vezes, sentem um estranhamento quando deparam com expressões corporais no seio da Igreja. Entretanto, desde o Antigo Testamento a dança estava presente, expressando gratidão, louvor, júbilo e adoração ao único que é digno de recebê-los, o Senhor Jesus, supremo Rei, nosso Salvador, nosso Deus. Este livro procura analisar a relação entre dança, cultura e fé cristã, tendo como alvo sensibilizar e ampliar o olhar do leitor em relação à adoração a Deus por intermédio da linguagem da dança. Este é um livro de cabeceira de todo adorador.
Link
http://www.submarino.com.br/produto/1/265339?franq=134562

Adorando ao Senhor com Danças

Adorando ao Senhor com Danças - Renee M. Handtke
Link
http://www.dancapelasnacoes.com.br/v3/loja/catalogo/detalhes.aspx?produtoNo=79

9 comentários:

  1. Gostaria de ter os contatos de todos os dançarinos responçaveis por estes livros ou dvd quero comprar para revender. precis de tabela de preços e contatos.
    Elizabete Marinho
    missbete_2007@hotmail.com
    tel.021-34151400
    021-81378196
    011-31019440

    ResponderExcluir
  2. preciso dsses livros mas moro nos EUA e nao consigo achar nenhuma loja virtual que envie os livros pra ca, voce sabe de alguma, me mande um email beatriz_dallago@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Entrem em nosso blog! Dança de criancas e juniores!
    geracaodosquedancam.blogspot.com
    deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom conhecer esses livros... já li o de Isabel e posso dizer q eh uma benção. Quero ler os outros devem ser muito bom.

    A todos deixo a paz do Senhor.
    Alessandra/ Canavieiras bahia

    ResponderExcluir
  5. Ah!!!!!!!!!! se vcs tiverem + indicações e kiserem nova amizade com alguem q eh apaixonada por dança e + ainda pelo Senhor me add no aleibg@hotmail.com

    bejim em todossssss

    ResponderExcluir
  6. ooola,tambem quero comprar o livro profetas da dança,pois hj dia 2 de dezembro é meu niver,e o presente que eu quero é esse livro que me edificaria.

    ResponderExcluir
  7. Aque na cidade de Feira de Santana já está sendo impocivel entrar esses livros nas livrarias.Gostaria q fizeci algo por nós aqui em Feira-BA

    ResponderExcluir