sexta-feira, 8 de abril de 2011

ATENÇÃO PESSOAL

NÃO HAVERA MAIS POSTAGENS NO BLOG, POIS EU E MINHA IRMÃ QUE POSTAVAMOS NO BLOG, ESTAMOS TRABALHANDO AGORA, O DIA INTEIRO E NÃO TEMOS MAIS COMO POSTAR, ALÉM DISSO NOS NÃO FAZEMOS MAIS PARTE DO MINISTÉRIO DE DANÇA, POIS DURANTE UMA APRESENTAÇÃO E MACHUQUEI SERIAMENTE O NERVO CIATICO DA MINA PERNA E DEVIDO A ISSO NUNCA MAIS IREI DANÇAR, É TRISTE, MAS FIQUEI COM TRAUMA, E A MINHA PERNA DOI MUITO ATE HOJE, DEPOIS DE 7 MESES DO OCORRIDO.
EU ESTAVA PENSANDO EM DELETAR O BLOG, MAS AQUIE TEM MUITO CONTEUDO BOM POSTADO, E AJUDA MUITAS PESSOAS, ENTAO O BLOG CONTINUARÁ DIPONIVEL, MAS NÃO HAVERA NOVAS POSTAGENS,MAS TEM MUITAS COISAS UTEIS POSTADAS AQUI, VEJA NO MENU AO LADO, CLIQUE VEJA, SÃO VARIOS MODELOS DE ROUPAS, VIDEOS DE DANÇA, DICAS E MUITO MAIS.
PEÇO DESCULPA A TODOS, E OBRIGADO POR ACESSAR O DANÇA NET.

29 comentários:

  1. oi vc não pode desistir eu sei que vc esta trbalhando por que não postar aos domingos e so porque vc não esta mais dançando.......a dança esta dentro de vc vc pode colocar coisas maravilhosa mesmo que na carne vc não dança por que seu espirito não esta machucado não pare.coloque o que o sr tem colocado em seu coração tudo na vida tem um por que sera que o seu é ter começado a fazer e parar

    ResponderExcluir
  2. Sei que é difícil mas acho que vc não deve deixar de postar... o fato de não estar dançando não te impede de compartilhar palavras abençoadoras. Quanto ao seu nervo... creia que o médico pode ter dito que nunca mais vai dançar, mas lembre-se que servimos ao Deus do impossível, ao Deus de Milagres. Se foi possível ressuscitar mortos, imagina curar um nervo? Creia e Ele fará a obra, no tempo certo.
    Não deixe que o diabo te paralise com idéias erradas, não desista!!!
    Estarei orando por você!!! Depois compartilhe o milagre para que possamos glorificar juntas o nome do nosso Deus!
    bjos
    Thaty Nogueira.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.!
    Creia qe Deus tem proposito em tudo, Não desista pois Deus tem promessas pra vc.
    Não Deixe de postar vc não imagina o quanto seu bolg nos abençoa e nos incentiva a Dançar para Deus. Estou começando um novo grupo e atravaes deste blog Deus tem me dado mts ideias. Não para de Adorar .!
    Beijoos
    Denise Souza...

    ResponderExcluir
  5. Nossa... que triste... mas estamos aqui para te dar uma força... Deus sabe de todas as coisas...Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não preciso falar mais nada, pois o que já foi dito é a mais pura verdade. Concordo com todas essas belas palavras dos ministérios: Shekinah e Presença Profética (Thaty Nogueira) e Denise Sousa.
    Saiba que estamos aqui orando por vc.
    Deus te abençoe e coloque a ideia certa no seu coração!

    ResponderExcluir
  8. desisti e uma soluçao permanente, para um problema temporário.... espero que um dia vc volte a dança. eu também danço e já torci meu pé i nao e facil doi ate hj sei que nao si compara au seu mais ate hj eu danço com ele doendo mais eu sei que e pra glorifica o nome de Deus.. bjossssssss

    ass: kariny kelle

    ResponderExcluir
  9. Não desista esse blog me ajudou muito a ministra a meu grupo de dança eu te agradeço
    te pesso pra vc não desistir!!!!
    O Deus ke servimos é um Deus do impossivel se akonteceu issu deve ter um bom motivo
    O Espirito Santo ainda pode Conduzir vc pra Adorar o Santos dos Santos
    BjÃo Jesus te Ama

    ResponderExcluir
  10. Nao desista dos sonhos de deus para sua vida.....vc eh muito usada por Deus atraves deste blog...e nao e por causa de um ferimento q nao sera mais usada...
    Ja disseram muito la em sima, e acho q nao preciso mais dizer muito...
    Obrigada por tudo q ja postou neste blog q tem ajudado a mim e muitas outras pessoa...
    e um pedido sincero, q vem nao so do meu, mais acredito q venha do coraçao de todos nos q seguimos e apoiamos este blog:
    Nao desista...continue firme...este e um blog q veio da vontade de Deus.

    O NAO de Deus nao vem pra nos destruir...mas sim para nos ajudar a reconhecer avontade Dele..
    bjinhus**Q Deus abençoe vc sempre...ate +

    ResponderExcluir
  11. Segue au aii...
    eu estou te seguindo...
    http://miilynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ée bem triste , mas nao deisha de postar nao , msmo que demore , qando der entre e posta !
    nos faz bem ler sobre a dança com Deus !
    beeijos

    ResponderExcluir
  13. olá, poxa fiquei muit triste ao ler esse post.
    Que o Senhor a cure e te restaure...
    Obrigada por deixar o site continuar.
    abraços e eu estarei orando por querida. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  14. ei não deixa de postar não!! sei que é dificl mais Deus é deus do impossivel. nao é apenas pq veco não é mais do ministério de dança, mais a dança esta em vc!! esta em sua alma!!! voce não dança fisicamente mais pra Deus dance espiritualmente ! fiquei bem triste quando vi o aviso no blog pois é desse blog que tiro ideias para minhas roupas de dança, esse blog abriu porta para todos, não deixe de postar , poste quando der mesmo que demore, estamos aqui pedindo a voces!! não deixe mais de postar!! torço pra que um dia voce volte a dança, pois eu sei o que sentimos quando dançamos!! Deixo aqui minha tristeza a voce pela sua situação!!!
    beijos que Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  15. Shalon é a minha primeira vez qua estou vendo essa site e fico muto triste pois nao vamos mais ver coisas novas ,achei muito bom o site, saiba que o que aconteceu com vc é DEUS te testando para saber o quanto vc confia NELE e esta com Ele nao importa o que for, pois pode passa dias ,meses e ate ano mais vc nao pode desiste dos sonhos e a unçao que o PAI te deu de ADORA A QUELE QUE O TE CRIOU.
    BJJJSSS E QUE VC RECUPERE QUE A PALAVRA PROFETICA PARA VC É QUE "AQUELE QUE CONFIA NO SENHOR SAO COMO MONTES DE SIÃO QUE NÃO SE ABALA..." OUÇA AMUSICA DA PASTORA LUDMILAR QUE FALA SOBRE OS SONHOS DE DEUS!!!!
    MEU EMAIL:maryssalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. kra a dor é passageira, mas desistir é eterno.

    Lembre-se disso a dor de desistir é sempre maior do que a dor fisica. Ei nosso Deus é Deus do impossivel peça a ele pela recuperaçao e ele vai te curar pode nao ser hj mas vc alcança. Nao deixe satanas vencer, pois isto é um teste, siga na luta e vencera o inimigo.

    Um forte abraço e uma otima recuperaçao em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  17. Poxaaa... Acabei de conhecer o blog e quando coloquei poste 2011 ... nossaa
    força pra vc...
    e parabéns por esse blog muitooo bom mesmoooo


    volte a postar dicas para nóss
    obrigada

    ResponderExcluir
  18. http://www.youtube.com/watch?v=4e2Ndetocak

    Pessoal,vídeo da coreografia da música Em Ti Esperarei - Trazendo a Arca.
    Ajudem aí , por favor ! Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  19. Nao desista, nosso Deus é o Deus do impossivel.
    nao diga nunca.
    Tenho um rapaz na minha celula(minha igreja tem visão celular)
    e ele tinha mas foi curado, isso ele tinha á 8 anos acho!
    e nao doi nada,vc deve continuar com a dança!creia no poder da oração

    ResponderExcluir
  20. Amada...
    Pois o Deus que nós servimos é o Deus que da a ultima palavra,pode ser que o medico diz mais em nome de jesus eu digo em sua vida,que acha adoração para Honra e Gloria do Nome de Jesus...
    Vc ira dançar,Para que honrar e glorificar o nome de Jesus....

    ResponderExcluir
  21. poxa gosto tanto desse blog e não tera mais postagens nele mais Deus quis assim pra vc´s vem coisa elhor por ai bjuss vou senti faltaa

    ResponderExcluir
  22. Olá descobri o blog por acas. E fiquei triste ao saber, do incidente. Mas linda saiba que pra Deus nada é impossível, e que dançar ou amar esse ministério não é só se apresentar a diversas maneiras de se contribuir com o evangelho e a dança e oq vc estava fazendo postando aki era isso,contribuindo com o ministério que em muitas igrejas ainda são bebes ou só sonhos.
    Falar sobre dança ainda infelizmente tem seus críticos, mas quem faz com amor e por amor nuca desiste.
    Isso apesar de ser triste é o novo de Deus e em tudo ele tem proposito então abra os braços pra o maior homem do mundo que morreu de braços abertos por vc.
    bj fique com Deus
    www.purpurinarosa.com

    ResponderExcluir
  23. A paz do Senhor JESUS minha amada!
    Hoje é a primeira vez que entrei em seu blog e sinceramente os conteúdos são maravilhosos.
    Saiba que se o seu coração é de adoradora do SENHOR,peça com fé a cura definitiva do seu fisico e pode estar certa que será curada em nome de JESUS.Percorra a biblia e veja quantas curas e o que aos olhos carnais consideramos impossivel, aos olhos do pai é super possível. Desejo que seus sonhos esquecidos sejam renovados em seu coração e que a vontade do pai seja feita. Deus a abençõe minha irmã. Priscila

    ResponderExcluir
  24. nao desista nao esqueça que os fracos desitiram os covades ficaram na beira do caminho so os forte em JESUS chegaram no final

    ResponderExcluir
  25. Todas as coisas copeiram para o bem daqueles que amam a Deus.E creio que em sua vida ñ vai ser diferente. Essa determinação foi a do homem e a de seu Senhor qual é?Pense pq o Deus qual servimos ele tem poder ele é o mesmo que chamou Lazaro para fora,ntão gere vida ao seu nervo ciatico em nome de Jesus ele te ouvira.A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  26. Querida irmã, Deus não te deu este dom a toa.... vemos casos de pessoas que amavam cantar e tiveram problemas nas cordas vocais...mesmo assim, oraram e Deus restaurou seu dom... por que coma dança seria diferente? seu dom é importantíssimo para a salvação de almas; se não fosse assim, o inimigo não tentaria te parar. Não enterra teu talento não amada!

    ResponderExcluir
  27. Menina não desista .. não sei se vc ainda vai ler isso mas, dance pra jesus do seu jeito.. não pare de escrever nesse blog vc pode ajudar muitas pessoas. Que o senhor te cure ! Bjo

    ResponderExcluir
  28. Caramba ! Te digo uma coisa, faz tempo que não vinha aqui, mas realmente tem um conteúdo muito bom postado, então fico triste com o que te aconteceu, mas venho dizer que sou casada com um rapaz que quebrou o pescoço em 3 vértebras, e sempre esteve agradecido e feliz somente por estar vivo, seguindo confiante e passando a mensagem de que Deus é Pai e a vida é eterna, hoje ele caminha devagar, mas tem uma vida praticamente normal . Dê tempo ao tempo, se cuide, persevere, somente ao final da jornada, entenderemos os porquês da caminhada . Um grande abraço e Força ! Afinal, vc dança para Jesus ...

    ResponderExcluir