quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dica para voce baixar vídeos do youtube

Dica para voce baixar vídeos do youtube

As vezes nos estamos montando uma dança, e vamos no youtube atraz de vídeos de coreografias para ter mais ideias, mas sempre que queremmos ver de novo temos que esperar carregar, e a vezes queremos baixar esse videos.

Você pode usar o site do KeepVid, não precisa intalar nenhum programa no Pc basta acessar e baixar.

KeepVid é uma ferramenta online (não precisa baixar nada, é um site) que permite que você baixe vídeos do Youtube com altíssima qualidade. Agora você não precisa mais baixar nenhum programa para baixar os vídeos do Youtube com aquela péssima qualidade, pois KeepVid te dará os vídeos no formato MP4, com altíssima qualidade.

COMO USAR

Ao carregar a página do site, cole o link do endereço do vídeo que deseja baixar no campo "URL" (é o que fica no lugar do site,agora as vezes quando vc acessa o you tube a url aprece assim: http://www.youtube.com/watch?v=qsh1Set_SDw&feature=channel, qaundo vc for colar la no keepvid vc tem que apagar essa pare que esta em negrito ou seja a partir do símblo "&", so que na maioriua das vezes isso não aperece. Clique em "Download". Serão fornecidos dois links: o primeiro é no formato flash (baixa qualidade) e o segundo é no formato mp4 (alta qualidade).

Para baixar no formato flash clique com o botão direito do mouse em cima de "Download", selecione "Salvar link como" e renomeie o arquivo para "get_video.flv". Para baixar no formato MP4 (recomendado) clique com o botão direito no segundo link "Download" com o botão direito e escolha "salvar link como".

O SITE É:

http://keepvid.com/

VEJA A IMAGENS PARA TIRAR AS DUVIDAS, CLIQUE NELAS PARA FICAR MAIOR

É NESSE LUGAR QUE COLA A URL


DEPOIS AGUARDA E AQUI ESCOLHE UMA OPÇÃO E CLICA PARA FAZER O DOWNLOAD



PS: OS VIDEOS SÃO SALVOS NO FORMATO FLV, 3GP OU MP4, ENTÃO PARA VC ASSISTIR EM SEU PC VC TEM QUE USAR UM PROGRAMA QUE CONVERTE VIDEOS PARA MUDAR O FORMATO E ASSISTIR.

ESSE SITE SO FUNCIONA SE VC ESTIVA O "JAVA" ISNTALADO NO SEU PC E SE NÃO TIVER O SITE AVISA E DA A OPÇÃO PARA VC FAZER O DOWNLOAD DO JAVA E INSTALAR.

5 comentários:

  1. maneira a dica, vou por em pratica assim q tiver meu pc, esse q uso é emprestado rsrsrs enfim amei esse site q tem em abençoado. sou lider do ministerio de dança Expressão de Amor e as vezes é dificil saber o q fazer, obrigada a vcs q criaram esse site e Deus os abençoe sempre
    by Nelma

    ResponderExcluir
  2. Oláá!

    Quanto tempo não passava por aqui! E como sempre cheio de novidades e coisas que nos acrescentam no nosso chamado!

    Tivemos algumas mudanças no nosso Ministério, Deus veio trazendo novos sonhos, uma nova direção, uma identidade para o grupo. Hoje ainda somos o Ministério de Dança da Igreja Brasa Rio Grande, só que nesse novo tempo Ele nos deu um nome... Expressao da Essencia!!!

    Aguardo sua visita!!!
    Um beijo!!

    http://expressaodaessencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como fazemos para ser parceiros?'
    www.ciaadorai.blogspot.com


    Aguardo resposta!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sou ministrante em Belém/PA, da Igreja do Evangelho Quadrangular. Procurei um contato direto aqui no blog mas não encontrei. Achei super massa a idéia do blog com dicas de roupas, alongamentos, coreografias, etc.
    Aguardo seu contato para "trocarmos figurinhas".
    vanessa.souza21@hotmail.com

    beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. oooi ; ) como faço pra sermos parceiros ?
    www.ministerio-alcance.blogspot.com

    ResponderExcluir