quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Musicas Para Ministração de Fim de Ano



Olá pessoal, em 1º lugar desejo a todos um feliz ano novo, que em 2010 vc possa cada vez mais crescer na presença do Senhor, e adorá-lo a cada dia mais, que seus planos e sonhos sejam os mesmo de Deus e que se realizem neste próximo ano.

Com essa comemoração especial, indico algumas cançoes que vc pode usar para ministração, não são cançoes especificas que vala de virada de ano ou ano novo mas são musicas que tem haver com a ocasião.

1ª Música:

Momentos de Ternura - Oficina G3

Cd: Janelas da Memória


Letra:

Mais um ano que se passou, tantas coisas pra se lembrar
Algo especial ele deu só pra você cuidar

Espalhar sua palavra em canções que fazem nossas vida mudar
A semente que se plantou Deus sempre vai lembrar

Ele quer te Ter mais perto, te contar os seus mistérios
Como pai e sua filha vivendo a cada dia

Ele conhece o seu coração o que você sempre sonhou
Esteve sempre junto a você no seu silêncio e dor

Vem de dentro uma canção, fruto desse amor se colheu
História tão distantes juntou, eterna amizade nasceu

Caso vc não tenha esse cd ou essa canção, este link abaixo é do site 4shared, para vc fazer o download da música. É só copiar esse link e colar no navegador.

http://www.4shared.com/file/69183411/828150a0/Momentos_de_Ternura_-_Oficina_.html?s=1


2ª Música:

A Mão do Mestre - Cristina Mel

Cd: Momentos


Letra:

No olhar de um irmão
Vejo a mão do Mestre
No viver, no morrer
Vejo a mão do Mestre
Na poesia, na canção
No pulsar do coração
Vejo a mão de Deus
Sinto a mão de Deus

Na emoção que estou sentindo
Eu vejo a mão de Deus
Em saber que estão me ouvindo
Eu vejo a mão de Deus,
Vejo a mão de Deus

O sol nasceu, o sol se pôs
Fica a mão do Mestre
O ano vem, o ano vai
Fica a mão do Mestre
Sobre nós a proteger
Sobre todos posso ver
Vejo a mão de Deus
Sinto a mão de Deus

Na emoção que estou sentindo
Eu vejo a mão de Deus
Em saber que estão me ouvindo
Eu vejo a mão de Deus,
Vejo a mão de Deus

Caso vc não tenha esse cd ou essa canção, este link abaixo é do site 4shared, para vc fazer o download da música. É só copiar esse link e colar no navegador.

http://www.4shared.com/file/88289518/a04b097f/Cristina_Mel__A_Mo_do_Mestre.html?s=1

3ª Música:

Eu Vou Viver Uma Virada - Toque no Altar

Cd: É Impossível, Mas Deus Pode


Letra:

Onde era tristeza se verá
A dupla honra me honrar
Com boas novas proclamar
Uma nova história celebrar!
É chegada a minha hora
Meu silêncio já acabou
Ouça o som da minha grande festa

Eu vou viver uma virada em minha vida eu creio
Eu vou viver uma virada

O Que eu achava estar perdido
E tinha desistido de sonhar
Meu DEus já decretou: esté é meu dia!
Minha virada festejar!

Caso vc não tenha esse cd ou essa canção, este link abaixo é do site 4shared, para vc fazer o download da música. É só copiar esse link e colar no navegador.

http://www.4shared.com/file/71471296/5760b3a9/01_-_Eu_Vou_Viver_Uma_Virada.html?s=1


Ps: o Dança net não hospeda nenhuma dessas músicas, apenas indica o local onde se encontram.

Fonte das letras:
http://vagalume.uol.com.br/oficina-g3/momentos-de-ternura.html
http://letras.terra.com.br/cristina-mel/45369/
http://vagalume.uol.com.br/ministerio-toque-no-altar/eu-vou-viver-uma-virada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário