sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Estrela na dança

Estrela de Israel

Ola pessoal, mais uma dica para dança, essa vc pode usar como posição final, é a estrela de davi, simbolo da bandeira de Israel, muito usada em dança hebraicas,veja como fica bonito na foto abaixo.





Veja abaixo uma ilustração de como forma a estrela, cada cor é uma pessoa de braços abertos.


Espere que gostem.

3 comentários:

  1. Oi, meu nome é Leila e achei tudo muto lindo no blog, já fiz parte de um grupo de dança na igreja cujo o nome é Divina Adoração mas depois que casei e tive minha filha não deu mais para participar, mas amo muito esse ministério....que Deus continue abençõando grandemente....Fk na Paz

    ResponderExcluir
  2. Oiee...meu nome é Fátima, sou líder de um gupo de dança da igreja quadrangular, chamado Siloé, esse ministério é muito especial pois foge um pouco dos padrões, pois são senhoras, mães e até avós, que através da dança, glorificam a Jesus.....amei esse blog, achei td lindo, muito bem organizado, com fotos lindissímas, amei as idéias para posições finais e sobre roupas, estou maravilhada com tantos tópicos para ler e aprender.
    bjs e parabéns.
    fique na paz, Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito bom, irmã, mas não pude deixar de comentar este post.
    Cuidado, pois este símbolo não é a estrela de Israel. Ela está na bandeira de Israel, mas não é um símbolo cristão que deva ser usado na Igreja e na adoração a Deus. Este símbolo é o selo de Salomão, criado na sua velhice, quando se desviou do Senhor, para um propósito específico: ocultismo. Procure e saiba qual a origem do Selo de Salomão, irmã.
    O conhecimento da Palavra é tudo para que haja uma adoração genuína. "Errais não conhecendo as Escrituras." Passei só pra esclarecer, e era uma coisa que eu nem sabia, vim saber há poucos meses.
    Deus abençoe você, seu blog e todos os seus seguidores!
    A paz!

    ResponderExcluir